Receita Federal lança segundo volume da revista “Tributos: Uma Aventura no Tempo” produzida por Analistas-Tributários

A Coordenação-Geral de Atendimento (Cogea) da Receita Federal, com o apoio da Coordenação-Geral de Programação e Logística (Copol), lançou o segundo volume da revista “Tributos: Uma Aventura no Tempo”.

Assim como o primeiro volume, a publicação é de autoria dos Analistas-Tributários Priscila Pitta Pena, representante de Cidadania Fiscal da Delegacia de Fiscalização da 8ª Região Fiscal (SP); Moisés Boaventura Hoyos participante da equipe inter-regional de Cidadania Fiscal: Conscientização Tributária e diretor de Comunicação do Sindireceita; e José Batista Laurido Júnior, gestor regional de Cidadania Fiscal da 2ª Região Fiscal (AC, AM, AP, PA, RO e RR) e líder da equipe inter-regional citada.

revista

A revista “Tributos: Uma Aventura no Tempo” faz parte do conjunto de materiais didáticos oferecidos à inclusão do conteúdo de Cidadania Fiscal no currículo escolar, conforme Acordo de Cooperação Técnica assinado entre a Receita Federal e o Ministério da Educação. Todo o trabalho de desenvolvimento, ilustração e texto foram conduzidos pelos autores, havendo demandas para novas edições e projetos associados a esse trabalho.

Confira aqui os dois volumes da revista “Tributos: Uma aventura no tempo”.