PARCERIA SINDIRECEITA E SICOOB JUDICIÁRIO GARANTE JUROS REDUZIDOS PARA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, ISENÇÃO DE ANUIDADE PARA CARTÃO DE CRÉDITO E MUITOS OUTROS BENEFÍCIOS

 

O Sindireceita e Sicoob Judiciário firmaram uma parceira que oferece aos Analistas-Tributários filiados ao Sindicato diversas vantagens, descontos e comodidade. São muitos os benefícios de se tornar cliente de uma cooperativa de crédito.

O pacote básico de produtos e serviços do Sicoob Judiciário para o Sindireceita inclui condições especiais e taxas de juros reduzidas nas seguintes modalidades: empréstimo consignado (1,69%/mês) e portabilidade (1,69%/mês). O Sicoob Judiciário também oferece cartões de crédito com vantagem progressiva, onde a anuidade pode ter desconto de até 100%.

Outra vantagem que torna a adesão à entidade ainda mais atrativa está relacionada às movimentações financeiras: quanto mais movimentações forem realizadas pelo cooperado em sua conta bancária (corrente, aplicações ou crédito), maior será o seu retorno financeiro sobre à distribuição das sobras (lucros).

São muitos os benefícios de se tornar cliente de uma cooperativa de crédito. Ao contrário dos bancos convencionais, as cooperativas não visam lucro a qualquer custo e todos os resultados financeiros são divididos entre os cooperados, que são os correntistas associados ao sistema. 

Nos últimos três anos, o Sicoob Judiciário obteve cerca de R$ 10 milhões em sobras (lucro ou resultado apurado). Deste total, 40% foi destinado ao fundo de reserva da instituição e cerca de R$ 6 milhões foram distribuídos entre os associados, de acordo com três critérios: empréstimos (50% sobre juros), saldo em conta corrente (35%) e aplicações financeiras (15%).

 

CUIDAR DO QUE MAIS TEM VALOR PRA VOCÊ JUNTO A UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COMPLETA E COOPERATIVA

 

DIFERENCIAIS:

 

  • Taxas muito mais atrativas
  • Participação do cooperado nos resultados financeiros
  • Decisões democráticas
  • Envolvimento direto com projetos sociais nas comunidades
  • Desenvolvimento socioeconômico sustentável
  • Presente em todo o país e única instituição financeira em mais de 290 municípios

 

ATENDIMENTO EFICIENTE E PERSONALIZADO

 

O Sicoob Judiciário conta com uma ampla rede de atendimento, que inclui prestação de serviços via aplicativo para smartphones SicoobApp, InternetBanking e chat em seu site oficial.

A entidade também criou um canal de atendimento exclusivo para os filiados do Sindireceita, que será dedicado a esclarecer dúvidas e fornecer informações aos Analistas-Tributários: entre em contato, preferencialmente por mensagem, no WhatsApp (61) 8300-0131, que funciona em horário comercial.

O Sindireceita também dispõe de um canal para esclarecer as dúvidas dos filiados através do whatsapp (61) 99642-9050 (horário comercial) ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..