Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos exclusivos para volta às aulas

Os descontos exclusivos do Clube de Benefícios do Sindireceita vão garantir muita economia no período de volta às aulas. Nossa rede de convênios conta com dezenas de instituições renomadas dos ensinos infantil, fundamental, médio e superior, situadas em todas as regiões do país.

Para garantir os descontos ofertados pelas instituições de ensino conveniadas, basta acessar o Clube de Benefícios e pesquisar o nome das instituições conveniadas. Nos ensinos infantil, fundamental e médio, o Clube de Benefícios garante descontos especiais. No Sudeste, a escola Henrique Oswald está oferecendo até 55 % de desconto para os alunos, na região Norte, o Colégio Impacto oferece 80%, no Nordeste, o colégio Treze de Julho oferece 25%, no Sul, a Faculdade e Energia estão oferecendo 25% de desconto, entre outros. Os diversos benefícios e vantagens do Clube são exclusivos para filiados ao Sindireceita.

Entre as instituições conveniadas encontram-se também o Centro Educacional Sigma, o Colégio Dom Bosco, o Centro Educacional Sigma, o Colégio Nossa Senhora das Neves, o Colégio Santa Mônica, o Colégio Marista, a Escola Piaget, o Colégio Bagozi, o Centro Educacional Iza Rizzotti, entre outras.

Confira essas e outras promoções, parcerias e convênios exclusivos em todo o território nacional no site do Clube de Benefícios. O Clube de Benefícios é exclusivo para os Analistas-Tributários filiados ao Sindicato. Para dúvidas, entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 – apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h.

volta as aulas III