Diretor Jurídico visita advogados terceirizados

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, deu início em janeiro à agenda de reuniões com os advogados terceirizados que conduzem processos do Sindireceita. No dia 21, o diretor reuniu-se com o ministro Aldir Guimarães Passarinho Júnior, patrono do mandado de segurança da GDAT e do mandado de segurança impetrado contra a ANAC. No dia 28 de janeiro, foi realizada a reunião com o Dr. Rodrigo Spencer e Dr. Henrique Carvalho, advogados patronos da ação que trata da não incidência do imposto de renda sobre a venda de 1/3 de férias. Já no dia 29, Thales Freitas reuniu-se com o Dr. Nabor Bulhões, advogado responsável pela condução dos 28,86% de Fortaleza/CE, RAV devida, RAV 8 vezes e pela defesa na ADI 4616.

Ontem, dia 30, a reunião do diretor Jurídico foi com os advogados da Mota & Advogados Associados. Participaram da reunião com o diretor do Sindireceita, o Dr. José Pinto, a Dra. Mariana Prado Garcia de Queiroz Velho e a Dra. Alessandra Damian Cavalcanti, advogada gerente da DAJ. O escritório conduz as ações de dano material pela ausência de revisão geral anual referentes aos anos de 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011; pelos mandados de injunção pela ausência de revisão geral anual referentes aos anos de 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011; pelo mandado de injunção sobre a licença-paternidade; e, ainda pela ação de reajuste das pensões e aposentadorias pelo mesmo índice do RGPS.

Ainda ontem, o diretor Jurídico visitou o escritório Medeiros & Meregalli Sociedade de Advogados e reuniu-se com o Dr. Alessandro Medeiros. O escritório é responsável juntamente com o Dr. Nabor Bulhões pela execução do processo da RAV DEVIDA, dos 28,86% de 98 e de 2003 e pelo processo dos 3,17%.

O diretor Jurídico tem destacado nas reuniões com os advogados sobre a necessidade de se buscar agilizar as tramitações dos processos, com todo o zelo e dedicação em que os nobres patronos conduzem as causas desta entidade sindical.