9 de abril - Dia do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil - 27 Anos de Sindireceita

O Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), por meio de sua Diretoria Executiva Nacional (DEN), parabeniza a todos pelo Dia do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, comemorado hoje, 09 de abril.

A criação do Dia do Analista-Tributário foi aprovada pelos delegados sindicais do Sindireceita que participaram da LII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindireceita (CNRE), realizada em maio de 2011, e também marca a data de fundação do Sindireceita, criado no ano de 1992, e que completa hoje 27 anos de luta em favor da categoria e por uma administração tributária e aduaneira mais justa e eficiente.

Ao celebrarmos o Dia do Analista-Tributário, reverenciamos uma história marcada por grandes conquistas, que só foram possíveis graças à união. Essa é a história do nosso cargo, essa a história do nosso Sindicato. Hoje, enfrentamos em nosso país uma grave crise que exige de cada um de nós coragem e determinação. Temos um papel importante a cumprir como servidores públicos, como Analistas-Tributários e como integrantes de um Sindicato importante como o Sindireceita.

Hoje, celebramos o Dia do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil e comemoramos a força do nosso Sindicato. Parabéns a todos os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil e ao nosso Sindicato. Lutamos juntos para construir um futuro mais justo.

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita