Apreensão de drogas

Crédito: Assessoria de Comunicação DRF/Foz

Cinco pessoas foram presas em flagrante delito

No final da tarde de ontem (2), servidores da Receita Federal, juntamente com equipes da Polícia Federal e Força Nacional, deflagraram mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho, resultando em diversas apreensões de drogas. A operação foi realizada no Posto de Fiscalização Bom Jesus, próximo à cidade de Medianeira/PR.

Na vistoria de um ônibus que fazia linha Foz-Brasília, foram encontrados 3 frascos de lança-perfume e 2,180 Kg de crack. O material estava sob os assentos ocupados por dois homens. Ambos foram identificados e presos no ato.

Na mesma operação foi parado um ônibus que fazia a linha Foz-Ponta Grossa. Nesse coletivo uma mulher foi presa quando carregava aproximadamente 2,5 Kg de maconha numa das suas bagagens.

Já em outro ônibus que vinha de Assunção e tinha como destino Florianópolis, foram encontrados aproximadamente 5 Kg de maconha em fundos falsos de duas malas. As proprietárias das malas (duas mulheres) também foram presas em flagrante delito.

As cinco pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Federal em Foz do Iguaçu. (Informações da Assessoria de Comunicação da DRF/Foz)

Conforme informações recebidas de Foz do Iguaçu-PR, a maioria das apreensões realizadas na região contam com a efetiva participação de Analistas-Tributários, bem como de outros servidores, inclusive de outras categorias e carreiras