Operação Fronteira resulta em apreensão de mercadorias, veículos e 605 Kg de drogas ilícitas

O valor total das apreensões foi avaliado em R$ 2 milhões

Foi realizada na primeira semana de fevereiro atividade de repressão denominada "Operação Fronteira", desenvolvida em rodovia federal na divisa dos estados de Goiás e Minas Gerais. A coordenação foi do Nurep/Goiânia, com participação de servidores daquele núcleo de repressão e da Direp/1ªRF, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Os resultados da operação contabilizaram cerca de 10 veículos apreendidos, entre os quais 1 ônibus e um cavalo mecânico roubado, aproximadamente 605 Kg de maconha em duas apreensões e 31.000 comprimidos de estimulantes sexuais e abortivos proibidos. O valor total das apreensões foi avaliado em R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

A dedicação e o profissionalismo da equipe de servidores que atuam na vigilância e repressão da 1ª Região Fiscal, aliados ao planejamento e ações prévias de inteligência, bem assim a atuação integrada e conjunta com a Polícia Rodoviária Federal foram essenciais para os excelentes resultados alcançados. (Informações do Informe-se)

A “Operação Fronteira” contou com a efetiva participação de Analistas-Tributários, bem como de outros servidores, inclusive de outras categorias e carreiras.