Eleição Assemblear na Delegacia Sindical de Paranaguá - PR

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Sindireceita do Estado do Paraná – CEDS/PR – SINDIRECEITA, ATRFB José Henrique Jorge Pelarico, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e com base na Resolução DEN nº de 09 de abril de 2021, CONVOCA todos os colegas a Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – ATRFB vinculados à referida Delegacia Sindical de Paranaguá para participarem da Assembleia Local para ELEIÇÃO ASSEMBLEAR, nos termos dos parágrafos 1 e 2 do artigo 105 do Estatuto do Sindireceita, a realizar-se no dia 08 de abril de 2024  - segunda-feira - às 15:00hs, através da plataforma ZOOM, para tratar da seguinte pauta:

1)- Eleição Assemblear da nova Diretoria da Delegacia Sindical de Paranaguá/PR para 2024/2025 (mandato interino);

2)- Posse da Diretoria Eleita para  2024/2025;

Maringá, 26/03/2024.

JOSE HENRIQUE JORGE PELARICO

Presidente CEDS/PR

Observações: 1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de Whatsapp do CEDS/PR - Delegados e/ou requerido com 1 hora de antecedência através do e-mail sindireceitamaringa@gmail.com; 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Reunião; 3-A Reunião será gravada.

Observações
Horário Início