Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Eleição Assemblear para preenchimento dos cargos vagos da Diretoria Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

Considerando as renúncias que ocorreram recentemente; considerando a vacância nos cargos de delegado adjunto, secretário de finanças e secretário de comunicação, considerando o disposto no Estatuto do Sindireceita em seu artigo 105, parágrafo 1º:

Artigo 105 - Na ocorrência de vacância do cargo ou de afastamento do seu detentor por período superior a 90 (noventa) dias, sua substituição será processada por decisão e designação da Diretoria, podendo haver remanejamento de membros efetivos, assegurando-se, contudo, a convocação dos suplentes eleitos para integrar um dos cargos efetivos da respectiva Diretoria.

• 1º Na Delegacia Sindical, não existindo suplentes eleitos ou a possibilidade de remanejamento de membros efetivos para substituir os cargos vagos de existência obrigatória, nos termos do artigo 61, deverá ser convocada imediatamente Assembleia Local, com antecedência de 10 (dez) dias, mediante edital de convocação com essa pauta específica, para realização de eleição assemblear para provimento do cargo vacante.

O delegado sindical do SINDIRECEITA em Goiás, FABIANO GONCALVES REBELO, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida delegacia sindical para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, a fim de discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

Eleição assemblear para a recomposição exclusivamente dos cargos vagos da Diretoria Local

Goiânia/GO, 09 de fevereiro de 2024
Fabiano Gonçalves Rebelo