
O diretor do Sindireceita, Thales Freitas Alves, foi recebido na tarde de ontem, dia 14 de fevereiro, pelo gerente comercial da Recife FM, Marcelo Pitanga
O diretor do Sindireceita, Thales Freitas Alves, foi recebido na tarde de ontem, dia 14 de fevereiro, pelo gerente comercial da Recife FM, Marcelo Pitanga. A emissora, que integra o Sistema Verdes Mares de Comunicação, é uma das rádios de maior audiência no estado. No encontro o diretor da DEN entregou ao gerente da emissora o material de divulgação da campanha “Pirata: tô fora! Só uso original”. Thales Freitas destacou o trabalho do Sindireceita e a ação dos Analistas-Tributários no combate à pirataria. Ele ressaltou também o reconhecimento nacional obtido pela campanha, que foi eleita pelo Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça (CNCP/MJ) como a melhor ação educativa de combate à pirataria realizada no País.
O gerente comercial da Recife FM, Marcelo Pitanga, destacou a importância da iniciativa e se prontificou a trabalhar pela divulgação da mensagem contra a pirataria e a favor da originalidade.
Durante toda a semana que antecede o carnaval representantes do Sindireceita vão se reunir com jornalistas e formadores de opinião em Recife. As ações fazem parte do trabalho de divulgação da campanha “Pirata: tô fora!” durante o carnaval.
Notícias do Boletim nº 033 de 15 de fevereiro de 2012
- Novos filiados
- Vagas para ATRFB’s e chefias
- Permutas
- Edital de Convocação CEDS/MG
- Edital de Convocação CEDS/PR
- Edital de Convocação Vitória/ES
- Diretoria do CEDS/SP visitará Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo
- Convocatória 002/2012 – Assembleia Local DS Ribeirão Preto/SP
- Atualização dos dados cadastrais
- Novo banco de permuta do Sindireceita
- Descontos de abate-teto
- Convênio ASAclub e TAM: ainda há tempo para comprar passagens áreas com desconto para o feriado de carnaval
- Informe Sindireceita
- Prazo para entrega do Imposto de Renda 2012 começa em março
- Bloco “Pirata: tô fora!” invade o carnaval de Recife e Olinda
- Sindireceita divulga campanha “Pirata: tô fora!” em Recife
- Filiado que ainda não recebeu o cartão do ASAclub deve entrar em contato com a DEN
- Analistas-Tributários participam da apreensão de crack e cocaína em ônibus
- Sindireceita promove ações em Manaus
- Integrantes do CEDS/SP visitam DRF Limeira/SP e a DRF Piracicaba/SP
- Câmara aprova PEC que prevê aposentadoria integral por invalidez


