Nesta última sexta-feira, dia 03 de fevereiro, em operação deflagrada conjuntamente entre Receita Federal e Polícia Federal, na estação rodoviária de Foz do Iguaçu, foi realizada a apreensão de 4,8 quilos de crack e 30 volumes de mercadorias estrangeiras irregularmente introduzidas no território nacional.
A ação fiscal, que contou com a participação de Analistas-Tributários, foi realizada em guarda volumes existentes no local. As mercadorias apreendidas, em sua maioria brinquedos, foram estimadas em R$ 10 mil. A droga foi encontrada com a ajuda de cão farejador usado nos trabalhos.
As mercadorias foram encaminhadas para a sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, para posterior verificação e contagem. O proprietário do entorpecente não foi identificado, sendo o substância encaminhada à Policia Federal. (Com informações da Assessoria de Comunicação da DRF Foz)
Notícias do Boletim nº 026 de 06 de fevereiro de 2012
- Novos filiados
- Vagas para ATRFB’s e chefias
- Permutas
- Analista-Tributária coordenará curso de “Disseminadores de Educação Fiscal” em Minas Gerais
- Diretoria do CEDS/SP visitará Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo
- Sindireceita reforça trabalho parlamentar nessa semana contra o PL 1.992/07
- Líder espera aprovar o fundo de previdência do servidor antes do Carnaval
- Funpresp é o tema da nova enquete do Sindireceita
- Proposta cria o Código de Defesa do Contribuinte e busca reduzir abusos do Fisco
- Analistas-Tributários participam da apreensão de anabolizantes na Ponte da Amizade
- Analista-Tributário é coautor do livro “IPI: temas constitucionais polêmicos”
- Receita Federal pode fechar as portas em Monlevade
- Apreensão na rodoviária de Foz do Iguaçu
- Os riscos da previdência complementar do servidor
- Consocial Salvador vai discutir acompanhamento e controle da gestão pública



